sábado, 13 de dezembro de 2014

Sob Medida!

Há duas semanas, estava eu conversando via Skype com uma amiga que é modelo que fez trabalhos maravilhosos na Alemanha na equipe de profissionais renomados da moda, quando ela me falou sobre Victor Hugo e sua nova coleção. Eu fui dar uma olhada no Google, porque  apesar dele ser conhecido principalmente por seu trabalho espetacular com sapatos e bolsas, eu amo as roupas assinadas por ele. Não deu outra. Fiquei perdidamente apaixonada pelos vestidos da coleção de verão... 
Essa minha amiga mexeu os pauzinhos, e conseguiu que eu fizesse contato com o chefão. Cara a cara (Cara a Skype, rs), eu disse a ele o que eu precisava, e ali mesmo, no PC, ele desenhou  minhas ideias, e o resultado foi um croqui  feito especialmente para mim. 
Meu vestido chegou faz uma semana. E como um cavalheiro a moda antiga, Victor me mandou uma carta, com uma breve explicação: O vestido é uma releitura bruta dos vestidos da era vitoriana, e que pensando em mim, ele fez um comprimento que exibisse 'mais que os tornozelos'. Entre parenteses, ele explicou: (naquela época, as mulheres não mostravam os pés, isso era considerado vulgar, e deselegante. Ao meu ver, você exibe coisas que chocam a sociedade atual, por isso, minha cara, esse vestido exibe tornozelos, pernas  e joelhos. Faça bom proveito). 
Estou lisonjeada demais, e apaixonada por esse vestido. 
Quem foi que disse que moda é superficial mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário