segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Segunda Feira

Meu cantinho preferido em casa, é meu quarto. Gosto de ficar de bobeira pensando na vida, escutando musica, ou editando as fotos da Kstudio. Por esse motivo, meu quarto é meio entulhado, eu vou me rodeando de coisas que me deixe mais confortável, já que sou preguiçosa por natureza, rs. Geralmente, quando meus babys estão na casa da vovó, e Peter está na editora, onde ele passa maior parte do dia quando não está escrevendo, eu tenho tempo de sobra para "me curtir".
Hoje foi um daqueles dias que eu estava de folga, e sem nada pra fazer fui fuçar nos meus atulhados. Em uma agradável surpresa, achei vários potes coloridos de aroma agradável e inscrições italianas...pela descrição, minha amiga Ágata Leone saberia do que estou falando. Sim, eu tenho um arsenal de cremes que vieram comigo de Milão, quando eu e minha loiraça italiana nos aventuramos ao SPA mais badalado da europa.  Confesso que me senti meio rainha, preparando minha banheira com aqueles perfuminhos maravilhosos, fazendo massagens faciais, fazendo as unhas, hidratando o cabelo... em meio a isso tudo, o MJ foi como sempre, a minha trilha sonora, declarando a plenos pulmões que ele não teve nada com a maldita Billlie Jean. Cantarolando junto com ele, termino meu dia de beleza anotando minha promessa para o ano que vem: retornar a Milão para mais uma estadia naquele spa fabuloso em 2015. Essa promessa, diferentemente das outras- emagrecer cinco quilos, malhar essa bunda de tanajura-,certamente eu irei cumprir.
Tive que parar meu texto por alguns minutos; escutei passos no andar de baixo; finalmente meu pequenuxo chegou com o Peter do parquinho. Ganhei um beijo apressado e melado, seguido de um surpreendente arroto de Coca Cola desse  meu pequeno viciado (confesso que na calada da noite, antes de dormir, eu penso seriamente em cortar os doces das crianças, mas o Guto é um menino tão adorável, e pede com tanto jeitinho, que sempre cedo aquele olhar pidão). Agora ele está encima de mim, insistindo para ligar para a Nana, que está na casa da vovó, e certamente dormindo, já que ela está do outro lado do mundo. Ok meu loirinho, você pode ligar, mas amanhã.
Vou encerrando por aqui, e de fato sentindo que comecei a semana com o pé direito. Cabelo cheiroso, pele hidratada, meu pequeno chef Guto me fez salada com algum legume cru não identificável-suponho que seja cenoura, mas tenho minhas duvidas-e vou jantar com meu namorado usando um pijama velho no tapete favorito, no lugar que mais amo no mundo: meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário