quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Agata Leone - Falando de Moda

Pra você que já está ligado no meu programa Cantinho da Mi, rolou uma entrevista muito bacana com a minha linda amiga Agata Leone. Ela topou falar das tendências da marca JOVI, de Animal Print, e de acessórios. Aqui, conforme prometido, a entrevista na íntegra:

CM- O que achou do desfile JOVI?
ÁGATA- O evento de lançamento da coleção foi simplesmente incrível, as peças como sempre, belíssimas, cada peça puxa alguma tendência, algumas já muito usadas e outras que ainda estão entrando do closet das fashionistas aos poucos. Eu adquiri todas as peças afinal não poderia deixar escapar nenhuma daquelas tendencias incríveis.

CM- Qual a dica para quem quer começar a usar animal print?
ÁGATA- O animal print sempre acaba sendo um alvo, nos post do meu blog. Muitas pessoas consideram este estilo de estampa exagerado, e complicado de se fazer combinações, porem é mais questão de prática, o ideal para quem tem receio de arriscar, é sempre começar com peças pequenas, como sapatos, lenços.. depois vai para as camisas ou blusas até chegar num look "totale animal", porém com moderação sempre. Um bom exemplo é o seu look de hoje, onde o animal print aparece apenas no casaco e o resto look tem preto e dourado, mantendo um visual elegante e básico, apesar da estampa.

CM- Qual a sua referência de moda?
ÁGATA- Costumo dizer que minha referência de moda é o mundo, pois busco inspiração em diversas coisas e lugares, mas geralmente uso como referência a mulher moderna, sem barreiras porém sempre elegante.

CM- Como você define seu estilo?
ÁGATA-  Meu estilo é meio bipolar, depende muito do meu humor, mas geralmente opto pelos clássicos porem sempre botando um toque alternativo, então posso dizer que meu estilo é um clássico alternativo rsrs.

Gostou?  Se quiser rever o vídeo onde entrevistei a Agata, é só dar uma passadinha no meu canal, Midge Freitas: https://www.youtube.com/channel/UC7s-8OGkyDHsnLRTtff3q_A/feed . Lá você pode conferir todo o programa, bastidores, dicas, e muitas novidades.
Se quiser ficar por dentro do mundo da Moda, eu recomendo o blog da Agata: http://diariofashiondeumadoll.blogspot.com.br/ .
Um beijinho, e até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário