quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Papo com JM

É, eu sei que todo mundo ama essa mulher, e como poderia ser diferente? Por isso, aqui está, uma entrevista completa para você que é fã dela:

CM- Sobre seu personagem em Is Only You; Você se identifica em quais aspectos?
Jackeline- Me identifico com o lado profissional dela, Patricia super se entrega aos editoriais, as fotos que faz para a revista, está sempre querendo aprender, tem olhar clínico.

CM- E a carreira musical; Você tem planos para 2015?
Jackeline- Tenho sim, este ano postei uma foto de uma playlist que gravei com uns amigos em casa e teve uma repercussão incrível, tão grande que entraram em contato comigo de uma gravadora para uma produção. Ainda estamos conversando, negociando, mas é bem provável que surja algo novo de Jack Monráz para 2015. (risos)

CM- Conte-nos sobre o maridão; como ele vê a sua exposição profissional? Rola ciumes?
Jackeline- Se eu disser que não estaria mentindo (risos). Ele sempre me apoia em novas produções, filmes ou novelas, e sabe que certos personagens exigem uma exposição maior, tanto quanto nos ensaios que faço para campanhas e revistas. Dependendo do personagem ele evita assistir, ainda mais quando existem os famosos 'beijos técnicos' kkkkk Ou quando me abordam na rua para conversar ou tirar fotos | Mas nós sempre conversamos sobre, ele sabe que não precisa disso, meu coração é só dele.

A Jackeline tem um blog, fique ligado nas matérias dela: http://jackiemonraz.blogspot.com.br/
Bjus, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário