terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

TAL DOLL TAL OFFA : 'BLUE"




Oiê, minhas ninas lindas! (e ninos!)

Toda quarta feira é dia de ''TAL DOLL- TALL OFFA". Para você que não está muito por dentro dos termos "barbísticos", OFFA, OFF, OFFO  são os donos das dolls.
(O intuito de abrir esse espaço para o mundo em off é para mostrar o que temos em comum. Esperamos que curtam isso! Não vamos estender esse tipo de material as redes socias em fakeDoll por motivos óbvios ;) )
Minha offa é a Gleice, que vocês verão nos posts de quarta, a partir de agora, e o tema escolhido para a primeira participação dela, foi 'BLUE.'
Não, eu não iniciei uma guerra com a Barbie e declarei o fim do império Pink ><  a pouco , eu era bem feliz usando acessórios rosa em todos meus looks, mas resolvi dar um tempo nessa corzinha para não ter uma overdose. Bem... eu e minha dona temos um grande apreço por azul, mas  como  desapegar do pink se  a grande maioria das dolls a preço popular vem com ao menos um acessório rosa-choque? #partiuFazerAPróriaRoupa, óbvio, rs.

Esse vestidinho foi feito sob encomenda para mim (corpo fashionista) e o preço não saiu mais que  $15












 a minha bolsa foi feita em casa, e inclusive já fiz um video e vou publicar para vocês em breve!













meus sapatos são da linha dreamhouse e na época paguei pela doll completa, $50















Por que AZUL?
O Blog: http://www.justlia.com.br tem umas dicas muito boas a respeito, se liga:

"A cor é forte, mas vai bem em qualquer momento. Durante o dia vale jogar acessórios brancos pra deixar o visual leve, ou então, apostar no look navy complementando com vermelho e branco.
Já de noite, o azul bic fica lindo combinado com preto ou metalizados como prata e dourado, ou então, o azul em um acessório babado, deixando o visual descolado (azul bic em acessórios tb é uma boa pra quem acha que a cor não combina muito com seu tom de pele).
Pras mais ousadinhas, dá pra misturar o azul bic com uma cor bem forte como pink ou amarelo e fazer um look new rave."




DICA OFF : Para quem ama estar com unhas maravilindas, aproveite os esmaltes Risqué que traz o azul no maior luxo :3

DICA DOLL: Já viu os esmaltes Summer W. ? Não! Corre logo e garanta o seu! Tem um tom de azul certo e perfeito para você ;)




Por hoje é isso
Beijossss
Mi 




2 comentários: