domingo, 22 de março de 2015

Rewiew: Kayla 2015







Olá Ninas e Ninos lindos, divos, perfeitos e maravilhososssss!
Eu estou super animada hoje, sabem por que? Hã? Hã? Porque hoje, meus caros irmãos de plástico, vou apresentar mais uma integrante da humilde coleção da offa para vocês! Isso aí!
A Garota de hoje foi escolhida, não pelos acessórios descolados, NÃO, pelo cabelo levemente ondulado, não pelo vestido poá...essa doll foi arrebata pelo PREÇO minha gente! Isso aí. Gostei tanto, mas tanto do valor dessa doll que faço questão de deixar aqui o nome da loja, a Blanc Brinquedos. Fui muito bem tratada, as vendedoras são muito simpáticas, inclusive uma delas é colecionadora, batemos um bom papo sobre as dolls 2015, e o preço da minha Kayla foi 62,00. Já vi uma galera na internet cobrando 100,00 por ela, então me senti beeem no lucro, rs.

 Bem então vamos ao Rewiew:

1: EMBALAGEM:


 Para começar, eu AMEI essa caixa. Gente, eu não sou o tipo de colecionadora que consegue ser feliz vendo a doll por anos e anos encaixotada, eu entraria em depressão. Mas eu juro, essa embalagem me deu dó de abrir. Achei muito pop MEEEESMO. Palmas para a tia Mattel!














2: FACE MOLD

Ninas, como eu falei antes, eu a comprei primeiro por causa do preço, e secundariamente por causa dos acessórios. Na caixa, eu achei o rostinho dela feioso que só. Se vocês repararem bem, os olhos dela são um pouco mais separadinhos que os das outras fashionistas, e ela tem uma make bem mais leve também. Mas no momento que comecei a fazer as fotos dela, me encantei. Ela tem um carão a La Bundchen, sabe? Dá vontade de clicar horas e horas, kkkkkk. Amei esse rostinho <3 virou uma das favoritas!


3: ALTA COSTURA, SÓ QUE NÃO...

É, não dá pra comprar as dolls e acreditar que o vestidinho vai vir maravilhoso, impecável, como nos protótipos. Eu realmente não curti a costura, mas dá pra entender, né, ali atras tem o velcro, dificilmente ele fica alinhado... se bem que comparando com outros vestidinhos que a Mattel já lançou, esse aí até que está bom, viu. A saia é show, na minha opinião. Cor de rosa em vestidos de dolls me dá uma preguiçaaaaaa, kkkkk Yellow, plese!








4: CABELO

O cabelo da Kayla veio com bastante cola. Eu pensei que ia ser um pé no saco para limpar, mas foi bem tranquilo, passei um pouco de shampoo e lavei na pia, pronto. Nada de oleosidade. Ficou Divando na sociedade com as madeixas onduladas.
A cor do cabelo dela é bem interessante: castanho claro com mechas loiras.  Ele fica mudando de cor conforme a luz, achei bem legal isso <3
Ela não vem com muito cabelo não. Ele é colocado ao meio, como vocês podem ver na foto ao lado. Se você quer mudar , virar o cabelo para o lado, sabe, vai ficar com falhas.



5: ACESSÓRIOS
 Ai genteney...morrida feat enterrada com esse  sneaker branco :3 ele encaixa direitinho no pé da doll, tem um salto interno para acomodar o pezinho, sem risco de perde-lo. Fora que branco nos acessórios é TUDO DE BOM! Acompanhando esse mimo, temos a necessárie branca, que vem com uma alcinha, é só encaixar no braço da doll, e #partiuSerDiva, kkkkkk
Os óculos, PARA TUDO :3 xonei quando abri a caixa e vi que era o modelo redondinho. Juro, eu nem tinha reparado que vinha com um óculos. Tipo, eu surtei né! Detalhe básico: Eu estava em um ônibus, abrindo minha doll no meio de um monte de gente me encarando e eu fingindo que não era comigo, hihihi e surtando por mini lentes redondas. Imagina a cena.




6: CORPO

Essa doll tem o corpo rígido, os pés dela não são retos como algumas fashionistas da linha. Achei as mãos dela mais longas. O braço esquerdo dela vem dobrado- mão na cintura.
Eu particularmente não curto muito esse modelo, por causa das fotos e tudo mais, uso mais o pivotal- fashionista articulado, que deixa as fotos mais realistas. Mas tem gente que ama essa pose de modelo, e vai curtir.












Ninas, por hoje é só. Aí vai uma foto do cabelo da Kayla lavado e sem a cola de fabrica.

pose estratégica que não deixa ver a leve falha por causa do pouco cabelo...





  Espero que tenham gostado, ninas
Beijos da Mi
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário