quarta-feira, 1 de abril de 2015

MEUS FAVORITOS #quemMeInspira




1: CANTOR
Nunca pensei que teria um ídolo, ou alguém me inspirasse de verdade. MJ consegue tirar o melhor de mim. Eu tenho um "ritual" a respeito dos clipes do Michael. Assisto um a cada aniversário que faço, e dessa forma meio torta, fica sendo um "presente" para mim, >< o ultimo que eu vi foi Give In To Me, com participação do Slash, aquele cabeludo, guitarrista do Guns n'-Roses. Se eu chorei? óbvio né, kkkkkk.



2:FILME
Eu sou meio difícil de se emocionar com filmes em geral. Mas esse pequeno notável, FROZEN, mexeu com o mais profundo ponto sensível do meu coração. Eu quero brincar na neve, Ana! <3

3:CLIPE
Ahhhhhhh forever REMEMBER THE TIME! Nunca vi coreografia mais bem feita. Pra mim é imbatível. Michael tem o dom de fazer com que a musica não pertença a uma época específica. Quando ouço a Whitney, me lembro dos filmes de sessão da tarde, bem 90, enquanto MJ poderia ter lançado clássicos como Remerber <3 semana passada; a batida inconfundível não pertence a apenas uma época <3 Ahhh tem também a participação pra lá de especial do Eddie Murphy que faz o Rei traído no clipe. Muito Bom!!!

4: AUTOR
Eu sempre fui viciada no estilo cru do Sidney Sheldon. Ele me fazia mergulhar de cabeça no livro e esquecer de qualquer outra coisa. Depois que conheci seus bestsellers parei de ler Agatha Christie...ela é fabulosa, mas perdeu a cor para mim perto do realismo absurdo do Sidney. MAAASSSSSS  eu o deixei de lado ao me deparar com a autora que massacra com salto Chanel e pele de raposa <3 Danielle Sttel é a minha princesinha favorita. Seus romances em maioria passam no inicio do seculo 20, em uma Europa antes e pós guerra, com cenários que vão desde uma familia luxuosa a um casebre onde impera o sofrimento. O diferencial dessa autora é saber tratar questões delicadas, e descrever o amor como soberano em qualquer situação.
Eu super indico para quem tá afim de conhecer um pouco dessa DIVA o livro Mensagem de Saygon, que trata basicamente de uma garota japonesa crescida em uma familia rigida e em época de guerra é obrigada a abandonar seu país, sua cultura e seus costmes para viver na américa. No meio desse conflito, ela se apaixona por um americano e é separada dele devido alguns conflitos de interesse... acaba em um campo de concentração...e a história continua... <3




Até mais Ninas!
Mi
<3




Nenhum comentário:

Postar um comentário