terça-feira, 28 de abril de 2015

Novo Off no Pedaço! Allef Sousa




Oi Ninas!
Hoje eu venho fazer um dos posts que eu mais amo, que envolvem pessoas reais, pessoas que cuidam nos nossos perfis, ou como costumo chama-los, nossos gigantes de estimação
Hoje eu venho apresentar para vocês, o fofíssimo off da diva Babyphat Sousa https://www.facebook.com/profile.php?id=100009442293578, que está a pouco tempo nesse perfil, porém é aqueles tipos de fakedoll que te encantam pela personalidade e originalidade. Sempre que conheço alguém com doses de autentcidade,, fico muito curiosa a respeito, rs, e foi o que aconteceu com a minha vitima da vez, o Allef. Meu felling não falha ;) pedi que ele mostrasse as sua coleção e contasse um pouco a respeito dela. 

BLACK LOVE <3
Desde sempre eu gostei de dolls. Sempre convivi com as minhas primas, e quando chegava o Natal, elas ganhavam aquelas barbies lindas, maravilhosas, e eu ficava fascinado!!! aos 18 anos arrumei meu primeiro emprego, e vi que no shopping em que eu trabalhava já havia a nova coleção dreamHouse, então fiquei fascinado na Nikki, e dela nasceu uma paixão imensa por barbies negras, não é de se impressionar com a quantidade de dolls negras que eu tenho rs,prefiro essas..


Coleção Dreamhouse completinha!


ESTILO/CRIAÇÃO/FOTOGRAFIA
Gosto de criar looks e produzir fotos. Já me disseram que sou muito caprichoso, e realmente, sendo do signo de virgem, minhas dolls estão sempre em perfeito estado, tanto no look, quanto no cabelo e na limpeza, 

DESAPEGO...
Infelizmente me desfiz de uma doll, a Summer dreamHouse; mandei para uma prima minha de longa distância, justamente por causa de um trincado na perna. Acho que,se você é colecionador, o brinquedo tem de estar da forma original, sem rabiscos, sujeiras ou qualquer outro tipo de imperfeições, haha

CONFISSÃO:
Sim,eu sou o tipo de colecionador que acha que, quando saio de casa, os dolls começam a conversar e a se divertir no meu quarto (sim,eu sou um grande fã de toy story rs)



Agora, a parte que eu mais amo: FOTOS DE COLEÇÃO!!!
Se liga na variedade de brinquedos do Allef <3 Quem topa assalta-lo levanta a mão! o/ o/ o/ 


Diz que você não tem um mini ataque cardiaco por ela...ount <3 
Mortaaaaaa, olha essa de franjinha, que coisiquinha mais fofa *-*
A humilde coleção dele *-* OMG !!! #CHORARECALQUE! 

As meninas super bem vestidas :)

Um protótipo meu, feliz da vida ao lado da Baby <3

É MUITO GLAMOUR 

xonada na do meio

Lindinhas

Olha só que amores, mais divos que nunca, todo no estilo . Mais Barbie que essa, impossível!


para finalizar... quem não ama eles? <3


Beijos Ninas!
Mi

Um comentário:

  1. Linda coleção, amei cada uma delas, as roupas estão super combinando!!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir